Assistência Técnica

A Solicitação deverá ser feita pelo whatsapp do setor de assistência.

Assistência

ASSISTÊNCIA DE MÓVEIS

1 – Informar o número do pedido

2 – Nome do produto

3 – Informações da peça como consta no esquema de montagem

4 – Cor da peça

5 – Enviar a foto do defeito na peça

Caso não tenha o manual de montagem, temos alguns em nosso Google Drive.

Quando se tratar de espelhos e/ ou peças de vidro, haverá um custo adicional.

OBS. Só é possível solicitar as peças de assistência com todas as informações acima.

O prazo para receber a peça são 30 dias

ASSISTÊNCIA DE SOFÁ E COLCHÃO.

1 – Informar o número do pedido.

2 – Nome do produto

3 – Caso o lojista não consiga fazer a assistência, pode trazer o produto na distribuidora Rufer para que seja realizado por nossa equipe.

obs: O prazo de assistência: 1 dia útil.

PERGUNTAS FREQUENTES

Qual prazos da garantia?

São de 90 dias como consta no CDC (Código de Defesa do Consumidor).

Qual prazo para resolver a assistência?

Móveis: A peça chegará no prazo máximo de 30 dias após a sua solicitação.
Sofá: 2 dias úteis

Como saberei se a peça chegou?

Entraremos em contato e informaremos quanto à chegada da reposição. Além disso, você pode consultar se a peça chegou pelo whatsapp suporte ao lojista ou por telefone (21) 98359-3216