Solicite assistência Via WhatsApp

Suporte ao lojista

Assistência

O Lojista deve informar pelo whatsapp as informações da peça como consta no esquema de montagem.

Só é possível pedir as peças ao fabricante dessa forma. Caso não tenha o manual de montagem, temos alguns em nosso Google Drive.

Obs: Quando se tratar de Espelhos e/ ou peças de vidro, haverá um custo adicional.

  • Pode ser realizado pela equipe do lojista na residência do cliente;
  • Ou o  lojista deverá levar o produto na distribuidora Rufer para que seja realizado por nossa equipe. O prazo de assistência em sofá, cama box e colchões são de 3 dias úteis. 

OBS: É necessário informar o número do pedido da compra ( Você encontra em sua conta). Em alguns casos a distribuidora Rufer levará o produto ao fabricante para que a assistência seja realizada. (Prazo de 30 dias)

PERGUNTAS FREQUENTES

Qual prazos da garantia?

São de 90 dias como consta no CDC (Código de Defesa do Consumidor).

Qual prazo para resolver a assistência?

Móveis: A peça chegará no prazo máximo de 30 dias após a sua solicitação.
Sofá: 3 dias úteis feito na Rufer e 30 dias se for necessário levar para o fabricante.

Como saberei se a peça chegou?

Entraremos em contato e informaremos quanto à chegada da reposição. Além disso, você pode consultar se a peça chegou pelo whatsapp suporte ao lojista ou por telefone (21) 4132-2455.