Solicite assistência Via WhatsApp

Assistência

PERGUNTAS FREQUENTES

Qual prazos para reclamar de produto com defeito?

R: A garantia legal estabelecida pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor) são de 90 dias. 

O Lojista deve informar pelo whatsapp as informações da peça como consta no esquema de montagem.

Só é possível solicitar as peças dessa forma. Caso não tenha o manual de montagem, a solicitação pode ser feita pessoalmente na distribuidora Rufer.

Obs: Quando se tratar de Espelhos e/ ou peças de vidro, haverá um custo adicional.

  • Pode ser realizado pela equipe do lojista na residência do cliente;
  • Ou o  lojista deverá levar o sofá na distribuidora Rufer para que seja realizado por nossa equipe. O prazo de assistência em sofá são de 24 horas. 

OBS: É necessário informar o número do pedido da compra ( Você encontra em sua conta). Em alguns casos a distribuidora Rufer levará o sofá ao fabricante para que a assistência seja realizada. (Prazo de 30 dias)

Prazo da assistência?

Móveis: 30 dias após a sua solicitação da peça.
Sofá: 24 horas feito na Rufer e 30 dias se for necessário levar para o fabricante.

Entraremos em contato e informaremos quanto à chegada da reposição.

Além disso, você pode consultar se a peça chegou pelo telefone (21) 4132-2455.