Solicite assistência Via WhatsApp

A Solicitação deverá ser feita pelo whatsapp do setor de assistência que está no rodapé do site.

Assistência

a) Informar o número do pedido.

b) Nome do produto

b) Informações da peça como consta no esquema de montagem.

c) Cor da peça.

d) Enviar a foto do defeito na peça.

Caso não tenha o manual de montagem, temos alguns em nosso Google Drive.

Obs: Quando se tratar de espelhos e/ ou peças de vidro, haverá um custo adicional.

a) Informar o número do pedido.

b) Nome do produto

b) O lojista deverá levar o produto na distribuidora Rufer para que seja realizado por nossa equipe.

O prazo de assistência em sofá, cama box e colchões são de 3 dias úteis. 

OBS: Em alguns casos a distribuidora Rufer levará o produto a indústria. (Prazo de devolução são 30 dias)

PERGUNTAS FREQUENTES

Qual prazos da garantia?

São de 90 dias como consta no CDC (Código de Defesa do Consumidor).

Qual prazo para resolver a assistência?

Móveis: A peça chegará no prazo máximo de 30 dias após a sua solicitação.
Sofá: 3 dias úteis feito na Rufer e 30 dias se for necessário levar para o fabricante.

Como saberei se a peça chegou?

Entraremos em contato e informaremos quanto à chegada da reposição. Além disso, você pode consultar se a peça chegou pelo whatsapp suporte ao lojista ou por telefone (21) 4132-2455.